7.10.16

AS CORES QUE ATRAEM DINHEIRO

Energia Monetária - As Cores do Dinheiro


Provavelmente não sabe, mas cada cor possui uma energia própria e distinta, uma vibração energética, sendo mais precisa.
De acordo com essa energia, é possível atrair e conseguir fixar muita coisa, entre elas o amor, o dinheiro, a saúde, entre outras.
Vamos revelar as cores certas para atrair dinheiro para sua vida. Assim você poderá aproveitar a energia que estas cores emanam para evitar ter problemas com dinheiro e viver uma vida mais tranquila. 
 

Sabia que cada cor possui uma vibração energética distinta? 


  • Dourado

    Dourado


    O dourado é a luz, a vida e a melhor cor para atrair dinheiro para sua vida, assim como sucesso nos negócios e prosperidade. Dourado é também a cor da fama, do brilho e com esta cor você estará disposto a encontrar a solução para acabar com suas dívidas e problemas.

    Você deve ter a sua casa decorada com alguns elementos dourados, mas deve também ter algum objeto dourado junto do local ou guarda seu dinheiro – por exemplo, na bolsa.

    Se tiver tendo algum problema com dinheiro, acenda uma vela dourada e peça proteção para seu anjinho da guarda. Vai encontrar uma solução bem rápido.
     
  • Amarelo

    Amarelo


    Se quer atrair dinheiro, o amarelo é também uma das cores com boa energia para esse fim. Esta é a cor que faz a sua mente ficar mais ativa, estimulando a criatividade. É uma cor que atrai oportunidades e faz com que seja mais fácil conseguir concretizar seus objetivos.
     
  • Cor-de-Laranja

    Cor-de-Laranja


    Aqui está combinada a energia do amarelo com a força da cor vermelha, dando a você a força e a determinação que precisa para concluir suas metas. É também uma cor que traz prosperidade e dinheiro.
     
  • Vermelho

    Vermelho


    O vermelho é a cor da força e por isso é ideal para usar quando se tem problemas com dinheiro. No entanto, deve ser usada de forma ponderada. Os chineses acreditam que esta é a cor da abundância e da riqueza. Não é a toa que todos os negócios chineses estão decorados com tons vermelhos.
     
  • Castanho

    Castanho


    O castanho é uma cor neutra. Não parece ter muita força, mas na verdade é uma cor com uma grande energia e que fomenta a estabilidade e a segurança económica. Quando você trabalha, esta cor permite manter seu salário, ajudando você a ter segurança.
     



  • via: Wemystic